A noite de domingo (09) foi de apresentações de dança dos alunos do projeto Lages Melhor, da Fundação Cultural de Lages. Eram crianças e adolescentes dos núcleos do bairro Habitação e São Francisco.

O projeto Lages Melhor conta com aproximadamente 500 pessoas inscritas em oito núcleos na cidade: bairro Habitação, São Francisco/São Paulo, Vila Maria, Santa Mônica/Caroba, Penha, Guarujá, Praça do CEU (no bairro Universitário) e Salto Caveiras. São aulas gratuitas de violão, canto, balé clássico, street dance, manequins e modelos.

Quem fechou a programação foi o Coral Vozes da Liberdade com o espetáculo Cantata de Natal. Neste ano houve a participação do tenor, o Pe. Carlos Pamplona, vigário da Igreja Nossa Senhora da Saúde, no bairro Guarujá.

O repertório foi composto por músicas natalinas, todas interpretadas pelas crianças que estudam nas Escolas Municipais de Educação Básica Mutirão (bairro Habitação), Santa Helena e Fausta Rath (Vila Mariza) e que participam do Coral.

Segunda-feira

Nesta segunda-feira (10) as apresentações do Natal Felicidade, no Largo da Catedral, iniciam às 20 horas com o Projeto Fábrica de Gaiteiros (SESC) e às 20h30 é a vez da Movere Centro de Danças.

Programação Natal nos Bairros

Segunda-feira, 19 horas – Campo de futebol bairro Guarujá

Terça-feira

Caic Nossa Senhora dos Prazeres, bairro Santa Catarina, 19h

 

Fotos: Nilton Wolff  e Fabrício Furtado

#BM3ComunicaçãoCriativa

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here