Velório do Marcelo Schlichting será partir das 20h desta quinta-feira (13), no Parque da Saudade

Nota de Pesar – Prefeitura Lages

Lamentamos profundamente a morte prematura de uma das lideranças mais atuantes na história recente da nossa cidade. Marcelo Schlichting foi secretário da Associação Empresarial de Lages (Acil) e diretor do Porto de Imbituba.

Jovem, estudioso, visionário e um batalhador pelo desenvolvimento, Marcelo teve complicações de saúde e perdeu a vida na tarde desta quinta-feira, dia 13, no Hospital Nossa Senhora dos Prazeres. Desejamos muita força à família e aos amigos neste momento tão difícil.

Prefeitura de Lages

 

Nota de pesar – AMURES

O presidente da Amures prefeito de Urubici Antônio Zilli, em nome dos 18 prefeitos da Serra Catarinense recebeu com pesar na tarde desta quinta-feira (13), a notícia da morte do professor universitário e ex-gerente de Programas e Ações do Governo do Estado de Santa Catarina, Marcelo Vargas Schlichting.

Desde o período em que exerceu atividades como secretário executivo da Associação Comercial e Industrial de Lages – ACIL, Marcelo Schlichting se mostrou um profissional ético e competente nas suas tarefas. Esta associação de municípios deseja à família, que o amor Divino paire sobre a alma de quem sofre esta imensurável perda e lhes console com serenidade para atravessar esta tempestade.

Muito respeitosamente, a Amures externa suas condolências e os mais sinceros pêsames.

 

Nota de Pesar – Blog do Barão

Um ilustre cidadão lageano. Lamento muito a morte prematura do meu caro amigo Marcelo, de quem tive o privilégio da amizade por longos anos.

Minhas sentidas condolências aos familiares

Nota de Pesar – ACIL

Em nome da Associação Empresarial de Lages, o presidente Sadi Montemezzo, externa seu mais profundo pesar pela perda prematura de Marcelo Vargas Schlichting, que por muitos anos atuou como diretor executivo da ACIL. Toda a diretoria e colaboradores da associação se solidarizam com a família e amigos pelo seu falecimento ocorrido na tarde desta quinta feira (13/12).

Agradecemos pela dedicação e pelo trabalho prestado. Ele foi incansável na sua luta pelo desenvolvimento e crescimento econômico não apenas das empresas associadas, mas por toda Serra Catarinense.

Neste momento de dor, pedimos a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos.

#BM3ComunicaçãoCriativa

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here