A eleição de uma nova Mesa Diretora não envolve apenas os vereadores, mas todo um “staff”, que já estava trabalhando desde a revolucionária gestão da vereadora Aidamar Hoffer (vai ser difícil outro presidente igual).

A mesma equipe de assessores permaneceu com o presidente Luiz Marin, e deveria seguir por mais dois anos. Porém o vereador Gerson não soube conduzir o processo e foi atropelado pelos vereadores da Oposição.

Assim, Vone (MDB) e Amarildo (PT), vão dividir o mandato de dois anos, e a primeira providencia foi o pedido de exonoração dos assessores, já que no dia 21/12 a Câmara entra em recesso.

Lista

Da lista, constam nomes dos assessores da Mesa como Joinha, o diretor geral Miltinho Matias, Osni Proença, advogado Sandro Anacleto e até o diretor da TV Câmara Muller.

#BM3ComunicaçãoCriativa

2 COMENTÁRIOS

  1. Menos Barão.. O Lages previ, está falido pelos alto salários que alguns rebem, entre muitos, até um ex deputado, que nunca vi trabalhar nessa prefeitura, se aposentou pelo Lages previ..
    Foi uma gestão boa, que reformaram o telhado, nesse chuva que deu, o forro veio ao chão, segundo informou a Olivette…

  2. A impressão que dá parece que um numero enorme, mas enorme mesmo, de salários são exorbitantes, que afundam os caixas do Lages Previ, bom era mostrar quantos ganham tanto assim. Mas que eu lembre tempo atras apresentaram a relação de uns nomes mas não eram tantos, para uma conta deste tamanho. Estou já quase achando que estão colocando muito a culpa nesses poucos nomes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here