Por interesses eleitoreiros, três vereadores votaram contra o projeto de financiamento junto a Caixa, para asfaltamento de 115 ruas de Lages

Foram três votos contrários, de vereadores que não concordam com asfaltamento de 115 ruas, foi aprovado na sessão extraordinária desta sexta-feira (14), o projeto de lei do Executivo que autoriza a contratar financiamento junto a Caixa Econômica Federal para mobilidade urbana e saneamento básico.

Suspensão dos trabalhos

Por volta das 19h, depois da ironia de dois vereadores que são contrários ao financiamento para asfaltamento de ruas, o presidente Luiz Marin suspendeu os trabalhos por cerca de 1 minuto, para que fosse restabelecida a ordem no plenário.

Votação

Veja o placar da votação de quem foi contra e a favor do projeto.

Fotos das ruas: Correio Lageano. Foto placar: divulgação

#BM3ComunicaçãoCriativa

3 COMENTÁRIOS

  1. Não existem interesses eleitoreiros, mas sim políticos, pois com certeza esse empréstimo irá onerar a prefeitura e seu combalido cofre, seria eleitoreiro se houvesse alguma eleição para breve. Estão com a razão os vereadores.

  2. São contra o financiamento e não contra o asfaltamento. Tu gosta de polemizar né Barão? O prefeito sabe que não se reelegera e quer fazer obras nas costas das futuras administrações. E explicação do Arruda com aquela gagueira e sua fina educação deve ter sido muito esclarecedora.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here