Momentos antes da coletiva desta sexta-feira, 21 dezembro, a diretora da Revista Expressiva, Celita Vieceli e mais este blogueiro e a jornalista Cris Menegom, procurou o secretário Clayton Bortoluzzi, para saber comentários de que o Fort Atacadista havia sido obrigado a mudar o projeto, por exigência da Prefeitura.

“Isso não existe absolutamente, exclamou o secretário de Planejamento e Obras. Muito pelo contrário, pois estávamos preocupados com a demora do projeto e entramos em contato com a empresa, a qual informou que havia tido um certo atraso por conta de outro estabelecimento em Itajaí”, afirmou.

Acesso pela Belizário Ramos

O secretário confirmou que o acesso do público será pela Avenida Belizário Ramos, enquanto o acesso ao depósito será na Avenida Papa João XXII, através de uma ilha.

#BM3ComunicaçãoCriativa

2 COMENTÁRIOS

  1. Este Bortoluzzi é secretário ou prefeito? Enquanto uns trabalham duas vezes ao ano. Festa do Pinhão e Natal. Natal foi isto que vimos. Quando uma imprensa, poucos, cobram. Natal é com a CDL. Festa do Pinhão é particular. Aí ninguém sabe o que faz. Mais tá no caminho, sempre tem desculpa. Barão Natal mais feio, pior que os Monstros do Tanque… Tá tudo certo? Não vais falar nada?

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here