Diretora geral do Hospital Tereza Ramos (HTR), Beatriz Montemezzo entrega o cargo. A troca de governo assim o exige, e penso que será difícil encontrar alguém à altura e com tanta dedicação e competência.

Prezados,

Estou concluindo mais uma etapa de minha vida profissional e gostaria de relatar resumidamente a minha experiência como Diretora do Hospital Tereza Ramos.

Foram 4 anos e 10 meses de dedicação. Fazer parte da equipe do Hospital foi uma honra! Desde que assumi, vivenciei muitas situações… tristezas, alegrias e as angústias de familiares esperando por notícias!

Por muitas vezes, o atender, o acolher foram peças fundamentais nessa caminhada, quanto aprendizado em meio a tantas adversidades… e sempre tentando acertar.

Muitas pessoas já não acreditam na saúde pública, mas tenho certeza que com esforço de muitos, podemos melhorar, as pessoas precisam de uma assistência de qualidade, de tempo hábil de tratar e caso não seja possível, precisam de respeito e dignidade para fazerem a sua passagem com serenidade!

Mas posso assegurar, que ainda assim vale a pena!

As fragilidades do sistema geram carências, geram revoltas, geram frustrações, mas não podemos ser negligentes!!

É necessário lutar… as dificuldades se tornam menores se enfrentarmos os problemas de frente!

Deixo o cargo com a certeza de que me empenhei ao máximo, tentando ser justa e assertiva.

Àqueles que me confiaram a direção meu agradecimento eterno, pela oportunidade.

Ao meu marido, meu filho, a minha família, aos meus amigos, muito obrigada por me entenderem e me apoiarem, que por muitas vezes abri mão de estar com eles, para fazer jus ao que me comprometi a fazer!

Ao novo gestor desejo êxito em sua jornada, e que mantenha com o mesmo vigor, condutas e ações em prol de um atendimento de qualidade!

Desejo a todos um Prospero Ano Novo!

Até breve…

Fotos: Facebook/divulgação

#BM3ComunicaçãoCriativa

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here