Compartilhe

Governador e vice Daniela Reinehr assinaram termo de posse na Alesc. Antes, participaram de culto ecumênico na tarde desta terça-feira

Carlos Moisés da Silva foi empossado neste 1º de janeiro de 2019 como governador de Santa Catarina. A programação de celebração da posse começou com um culto ecumênico na Catedral Metropolitana da Capital, entre 14h30 e 15h.

Às 15h30, participou de uma entrevista coletiva na Assembleia Legislativa de Santa Catarina. Às 16h, começou a cerimônia de posse.

A cerimônia de posse iniciou com a apresentação da banda da Polícia Militar, que tocou o hino nacional. Na sequência, o até então governador, Eduardo Pinho Moreira, fez um balanço dos trabalhos em 2018. Depois, Moisés e a vice Daniela Reinehr (PSL) assinaram o livro de posse. Os dois também fizeram um juramento.

Deputada Dirce

No discurso de posse, um detalhe chamou atenção, quando o governador foi saudar Mesa de Autoridades e ao se referir a deputada Dirce Heiderscheidt, falou apenas Heider… e perguntou se tinha acertado.

Coletiva

Ao final, no seu discurso de posse, o governador informou que na tarde de quarta-feira (02), no Centro Administrativo, dará uma Coletiva de Imprensa, informando tudo sobre o novo governo.

Com informações: G1SC, ImagemTV

#BlogdoBarão

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here