Paulo Rodrigo da Rocha, 54 anos. era filho do Valdir Rocha, que tinha a oficina de carros (Comodoro) na Avenida Luis de Camões. O pai e o irmão Ronaldo já foram pilotos de corrida de velocidade na terra

A Polícia Militar de Camboriú foi acionada para ocorrência de homicídio na tarde de quarta-feira, 02 de janeiro, na Rua San Marino, no Bairro Santa Regina, em Camboriú.

No local, os policiais militares encontraram o corpo de um homem de 54 anos, dentro do seu veículo, com marcas de disparos de arma de fogo, que foi identificado como sendo Paulo Rodrigo da Rocha, natural de Lages.

O assassinato ocorreu por volta das 14h, mas o homem foi encontrado morto somente por volta das 17h30, pela própria esposa.

Latrocinio

O crime deve ser tipificado como latrocínio, pois o autor do crime teria levado consigo R$ 6 mil reais que a vítima havia sacado no banco, oriundos de uma rescisão de contrato de trabalho.

Antes de morrer, a vítima ligou para a esposa para informar que havia realizado o saque. A suspeita é de que o criminoso tenha seguido a vítima, do banco até sua casa, onde foi abordado ao entrar na garagem.

Com informações: ClickCamboriú

#BlogdoBarão

Compartilhe

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here