Na conversa com os jornalistas, Moisés também reafirmou que seu primeiro decreto como governador será para desativar as 20 Agências de Desenvolvimento Regional (ADRs) remanescentes.

O fim das estruturas não significará, no entanto, que a entrega de serviços nas regiões será prejudicada, uma vez que servidores efetivos serão realocados e contratos em andamento serão respeitados.

Tesoura

E a tesoura do Moisés pegou pesado na ADR de Lages, com as exonerações do secretário Juarez Mattos, do assessor jurídico Fabrício Reichert, da assessora de comunicação Carla Rech, da assessora técnica Carla Telles Simas, da gerente de Educação Fátima Ogliari, do diretor do Iprev Marcos Beffart, do assessor jurídico da Procuradoria do Estado, Álvaro Luiz da Costa Silva e ainda no HTR: Beatriz Montemezzo e Rogério Schutz.

Saúde

Por outro lado, quem está fortalecido é o diretor da Regional de Saúde, Aluízio Pirolli, que passou a acumular o cargo de gerente macrorregional de Regulação.

Fonte: Diário Oficial do Estado, ed 02/02/2019

#BlogdoBarão

Compartilhe

4 COMENTÁRIOS

  1. Senhor…
    Olha lá onde estava o povo do Elizeu… quietinhos, escondidos na ADR.
    Filha do motorista do Elizeu;
    Advogado do Elizeu;
    Jornalista do Elizeu;
    Primo do Elizeu…
    GRAÇAS A DEUS O PMDB NÃO SE REELEGEU!
    Vão procurar emprego cambada de mal acostumados!

  2. Ele não fez nada, só tira a turma de um partido e coloca outros, nada de justiceiro nisso, mas serve para enganar os incautos que não sabem votarem ou votaram nesse incompetente da PM. Estamos indo para o fundo do poço graças a eleitores babacas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here