A professora Rita Maria da Silva, que estava lotada na Gerencia Regional de Educação foi nomeada para comandar o órgão.

A decisão está publicada no Diário Oficial do Estado, e pelo que o Blog apurou, trata-se de uma escolha eminentemente técnica, porém com uma “pitadinha de política”, já que ela é filiada no PSD.

Capacidade técnica

A equipe que convidou a professora Rita pertence ao TCE e de Auditores Fiscais, e sabiam que ela já tinha feito parte do Controle Interno. Portanto, um reconhecimento pela sua capacidade técnica.

#BlogdoBarão

Compartilhe

3 COMENTÁRIOS

  1. Não tem pitadinha é 1 pu 100, Moisés não possui quadros se elegeu na esteira de Bolsonaro e a coopitação de políticos de outros partidos é uma constante.

  2. Onde o novo governo está economizando? Alguém sabe responder dando cargos a pessoas aposentadas e trazendo pessoas da iniciativa privada, que é isso governador? Sua equipe de governo além de burros são analfabetos. Pelo visto o Sr de educação e escolas estaduais não conhece nada, até entendo que levou um susto quando eleito com 71 por cento dos votos que na real se fizermos as contas a margem está entre 55 a 58 por cento dos votos válidos, então não nos decepcione não brinca com a educação, educação é coisa séria. Apenas vou lhe dar um recadinho básico ou talvez um alerta vai pessoalmente em todo o estado falar com os servidores efetivos das gerências que tinha de 2004 a 2018, não aqueles que fizeram transposição e só querem ganhar e veja com seus próprios olhos como funciona daí sim terá um fato concreto. Pense bem nestas palavras sou uma pessoa que quero e muito que seu governo seja transparente e de muito certo. Pensa com carinho governador Moisés. Abraços.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here