A nomeação da professora Rita Maria da Silva publicada no Diario Oficial, não valeu, pois o diretório municipal do PSL vetou seu nome

A escolha havia sido feita pela equipe do TCE e de Auditores Fiscais, porém não atendeu aos critérios políticos, já que a professora Rita é militante do PSD, e como tal, pediu votos para Gelson Merísio e Gabriel Ribeiro.

Veto do Diretório

Diante disso, o trio que comanda PSL em Lages (Airton Amaral, Ronaldo Cordeiro e Fernando Somariva) entrou em contato com o secretário de Educação e com o governador Moisés, e já no sábado a informação era de que o nome de Rita estava VETADO.

E foi comunicado à Imprensa, através da ImagemTV, de que na segunda-feira (07), às 8h da manhã, o novo Gerente de Educação estará na Gered, acompanhado da Executiva do partido, para a posse.

Quem arrisca o nome?

Foto: Presidente Fernando Somariva, secretário Lucas Esmeraldino e coordenador regional Airton Amaral


#BlogdoBarão

Compartilhe

9 COMENTÁRIOS

  1. Caro Milton, admiro seu trabalho, mas deveria checar as informações! Quem conseguiu vetar a nomeação da Rita na Gered, foram os militantes do PSL junto com o Deputado Jessé Lopes. O sr Airton Amaral se manteve imparcial, inclusive com declarações um tanto qto contraditórias. Se tiver interesse e informações concretas sobre o PSL Lages, pode entrar em contato.

  2. Nome: alguém que seja policial militar ou bombeiro. Na hipótese de não haver ninguém com perfil para educação vai ser algum professor de outro município da amures q não seja de Lages.
    Por que não pode ser de Lages??
    Porque são viciados, em outras palavras, são colombianos, ranzolinos e aminos. Não tem professor _ dentro da Gered de Lages _ quem não tenha a ” bênção” de um desses três políticos

  3. Milton, ñ acredite nessa informação de que o Airton Amaral tomou a frente para retirar a indicação da Rita. Ele é um oportunista que esta se aproveitando da situação. Quem protestou foi os militantes do PSL.
    #foraairtonamaral.

    • Michel ou sei lá quem for, tu diz que o Airton é oportunista certo? Mas esse “oportunistas” que tu diz estava desde o início na luta pelo Moisés e Bolsonaro, não como vocês que pegaram o bonde andando, antes de querer falar em oportunismo se olha no espelho que nem o verdadeiro nome tu tem coragem de postar. ;*

  4. É, mais uma vez é fácil querer se aparecer de pai da criança depois que ela já nasceu, se tem alguém que é oportunista, é que está falando em nome do PSL sem nem ser do partido, tanto o veto quanto a nomeação do novo nome foram e serão feitas pelo Airton Amaral, oportunista é quem se fingia de apoiador na campanha e agora fica no facebook com meia duzia de amiguinhos criticando quem realmente faz um bom trabalho pelo PSL na região, só por não ter ganhado um carguinho. Lobos em pele de cordeiro sim! Se tem dúvidas, busquem informações diretamente com o partido, não de quem diz ser. Volto à dizer, o senhor Airton Amaral é quem está tomando as decisões junto com o presidente e o vice do partido, não quem está esperneando de ódio no facebook.

    • E tem mais, a professora Rita se ofereceu para ajudar na transição até que a pessoa que foi indicada tivesse o seu nome devidamente checado, então quem pensa que sabe algo de como as coisas estão se formando, chequem suas fontes antes de falar besteira pra não ficar feio.

  5. Esse governo não era da nova política, das indicações sem cunho politico mas sim por competência? Agora que assumiu o discurso foi por água abaixo?

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here