O governador Moisés trocou a posse da Amures por um jogo do Avaí, na Capital, e foi representado pelo “todo poderoso” Airton Amaral, no evento político no Clube dos Oficiais

Futebol e prefeitos

 

Houve quem justificasse a decisão de Moisés em trocar o evento dos prefeitos pelo futebol, sob alegação de que ele havia sido solenemente ignorado na campanha. Isso é pensar pequeno na minha visão, já que o governador perdeu a chance de conversar com todos os prefeitos da Amures.

Discursos

 

Foi a noite dos discursos, e nem poderia ser diferente, afinal era um evento político, para o qual foram convidados governador, senadores, deputados, prefeitos e vereadores. Tinha até discurso do patrocinador (Nova Painel).

Helio Costa e Airton Amaral

Os dois mais falantes foram os convidados: deputado federal Hélio Costa, o representante do governo na região (Airton Amaral), e o deputado estadual da região da Palhoça (Nazareno Martins).

 

Emenda Saúde

Tarimbado como jornalista e apresentador de TV, Helio Costa leu a manchete do Correio Otaciliense que estampava a dívida de 3 Milhões do hospital local.

Ressaltou o pedido de emenda de 500 Mil feito pelo prefeito Juliano, “que vou atender sim, pois foi em Lages que fez a maior votação que recebeu fora da grande Florianópolis, obtendo aqui mais de 3 mil votos e que quer retribuir estes votos

 

Patrocinador Chell Seven

Empresário Hélio Ribeiro (Chell Seven Empreendimentos)

Chamou atenção o fato do evento da Amures ter um patrocinador (e que patrocinador!), a Chell Seven Soluções em Urbanismo, do empresário Hélio Ribeiro. Para quem não sabe, essa empresa está construindo a Nova Painel (município de Painel), a Terra do Gelo (Bom Jardim da Serra), e também em Curitibanos, Jaguaruna e outros, por toda Santa Catarina.

 

Mais discursos

 

Falaram ainda os deputados estaduais Nilson Berlanda e Nazareno Martins, o novo presidente do Consórcio de Saúde e, por fim, o novo presidente da Amures, prefeito de Bom Retiro Wilmar Neckel.

 

Fotos: Eron J Silva, Olivete Salmória, Cris Menegon e reprodução

#BlogdoBarão

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here