Ninguém reclamou de ficar na fila esperando o ônibus e embarcar na madrugada, afinal era uma viagem para fazer a cirurgia e voltar a enxergar

Não pode ser feita em Lages, pois não houve acordo com os especialistas, por isso a necessidade de se viajar até Santo Amaro da Imperatriz, onde veio uma equipe médica de São Paulo. as 150 pessoas viajaram na sexta, no sábado e no domingo.

As dificuldades da viagem foram superadas pela emoção de voltar a enxergar sem os borrões e o medo de perder a visão, comentou Reginaldo Heine, que acompanhou seu pai, uma pessoa de 80 anos, que não se importou de viajar na sexta, no sábado e no domingo.

Às vezes só sabemos criticar mais agora é hora de agradecer pois meu pai é desses que está sendo operado os dois olhos e Graças a Deus resultados positivos, pena que não pode fazer aqui na nossa cidade mais pelo menos tivemos o apoio total da secretária Odila pois muitas pessoas hoje estão podendo ter uma visão melhor, meu muito obrigado”, destacou Reginaldo.

3 mil cirurgias

“Nós estamos fazendo esse mutirão do resultado do mutirão das consultas em Oftalmo que estamos fazendo, pois já atendemos mais de 3.000 pessoal, pois não tínhamos mais fila. Estamos zerando essa fila também”, esclarece a secretária Municipal de Saúde, Odila Waldrich.

#BlogdoBarão

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here