A Celesc tem 10 dias para se manifestar sobre os aumentos registrados pelos clientes nas faturas de janeiro.

O Procon da Prefeitura de Florianópolis, esteve na reunião do Fórum de Procons com a diretoria comercial da empresa. Eles relataram as reclamações recebidas quando os aumentos, considerados pelos clientes abusivos, nas contas de energia elétrica.

Ficou acordado que empresa tem o prazo de 10 dias para se manifestar formalmente e posteriormente será levado ao conhecimento dos consumidores.

Na oportunidade, houve a solicitação da instalação de um canal direto de comunicação com a Celesc, afim de agilizar as respostas as demandas dos consumidores.


Fonte: Jornal Conexão Ingleses

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1 COMENTÁRIO

  1. Quando recebemos em casa a conta da Celesc, o que presenciamos nesta conta, empréstimos de financeiras, ajuda para Polícia Militar, contribuição para times de futebol, ajuda para Bombeiros e toda uma sorte de valores que podemos anexar nela, ICMS que pode variar de 10 a 25 de alíquota, Confins, Cosip e é claro que ao aumentarmos nosso consumo isso tudo aumenta em uma proporção extraordinária. Quando se sai da faixa residencial baixa de 150 klw para algo maior, os valores sobem em cascata.

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