Empresários locais, entre eles Ivacir Peruzzo e investidores de fora, protocolaram na Secretaria de Desenvolvimento Econômico, e já foi aprovado, o pedido para construção de um hotel.

O empreendimento deverá ser construído às margens da BR 282, anexo ao Posto Peruzzo. Aliás, esse local está se tornando referência para os “Hermanos”, e para o pessoal que vem e vai para o Oeste. E pelo levantamento efetuado, havia extrema necessidade de um hotel.

Investimento 14 milhões

Então, nada melhor que um estabelecimento com bandeira IBIS, num investimento de R$ 14 milhões, com 108 apartamentos.

#BlogdoBarão

1 COMENTÁRIO

  1. Acho que atrás ou em outra área nas adjacências poderia haver um parque, com grandes áreas verdes, pistas de atletismo, algum lago, churrasqueiras e todo um urbanismo que em outras cidades há e que no verão é de extraordinária valia, vendo a foto com a planta do hotel, vislumbro algo padrão como toda a rede Íbis tem, sem uma arquitetura diferenciada e relacionada a cidade ou algo diferenciado de quem chega reconheça que está em Lages, shopping igual aos demais e Havan igual as 99 que existem no Brasil. Quando venho a Lages após o trevo de Otacilo Costa, aquele lago e o casarão em madeira logo reconheço que estou em Lages.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here