Não precisou nem a Moção dos vereadores Lucas Neves e mais outros três colegas chegar na mesa do prefeito Juliano Polese, pedindo o afastamento da gerente do Pronto Atendimento Tito Bianchini (P.A.), Mauren Faria dos Santos, pois ela mesma entregou o cargo.

Sendo efetiva como Enfermeira, Mauren pediu afastamento do cargo de coordenação do Pronto Atendimento. Ela não é gerente, tem uma FG – Função Gratificada de coordenadora do Ponto Atendimento”, confirmou ao Blog a secretária de Saúde, Odila Waldrich.

Entenda o caso

O “quiproquó” começou com a visita do vereador Lucas e seus colegas (Amarildo, Jair e Burgre) ao PA, no final de semana. Encontraram tudo em ordem, porém no grupo de WhatsApp, alguns funcionários usaram de termos pejorativos para com o vereador e sobre usuários.

O caso foi levado para discussão na Rádio Clube na manhã desta terça-feira, com a participação dos referidos vereadores e o apresentador Daniel Goulart.

Dedicação

Barão,

Quem já foi atendido no P.A sabe da capacidade e do comprometimento dos servidores que lá trabalham.

São servidores q na sua Maioria trabalho em escala, ou seja, não tem folga em finais de semanas e feriados e revêm bem menos q merecem.

São extremamente dedicados, e pode ter certeza, tem aprovação da esmagadora maioria dos usuários que por lá passam.

Em Resumo, os funcionários do PA, no mínimo, precisam ser respeitados.

Abraço,

Roselito

 

 

#BlogdoBarão

8 COMENTÁRIOS

  1. Barão,

    Quem já foi atendido no P.A sabe da capacidade e do comprometimento dos servidores que lá trabalham.

    São servidores q na sua Maioria trabalho em escala, ou seja, não tem folga em finais de semanas e feriados e revêm bem menos q merecem.

    São extremamente dedicados, e pode ter certeza, tem aprovação da esmagadora maioria dos usuários que por lá passam.

    Em Resumo, os funcionários do PA, no mínimo, precisam ser respeitados.

    Abraço

  2. Boa noite, Já precisei inúmeras vezes do atendimento do PA Tito Bianchini, e todas as vezes fui bem atendido, no seu devido tempo. Como trabalho em vários bairros da cidade, sempre que precisei dos
    Postos de sadúde, tb fui bem atendido pelo pessoal da saúde. Moro No bairro Bom Jesus, e no Posto Caça e tiro, tanto eu como minha família fomos sempre bem atendido. Tudo no seu devido tempo.
    Respeitando as regras e ordens recebidas da Secretaría de Saúde.

  3. Para uma cidade que votou em peso nestes desequilibrados do Bolsonaro e do bombeiro Moisés, não espero mais nada, só baixo nível de vereadores e servidores.

  4. Concordo que o servidor deve ser respeitado, assim como todo cidadão que busque os serviços postos à disposição pelo poder público. Entretanto, não encontrei na matéria informação de que os vereadores, que cumpriam com uma das atribuições que lhes é conferida pela Constituição, fiscalizar, tenham faltado com respeito com os profissionais. Pelo contrário, as conversas pelo aplicativo de mensagens revela que alguns profissionais do pronto atendimento é que foram desrespeitosos com os edis, infringindo a proibição que consta do inciso VIII, do art. 107, do Estatuto dos Servidores do Município. Ainda, a conversinha de alguns servidores revela algumas barbaridades que acontecem no órgão e não foram constatadas pelos vereadores. Isso é desrespeito com todos os cidadãos lageanos.

  5. Lamentável amigo barão. Confesso que não sei o que de tão grave tinha nas mensagens. Achei os comentários normais. Afinal o que fazem os nobres vereadores pra ficarem tão magoados!!. Serviço no p.a. não é fácil. Ao invés de pedirem a retirada da gestora. Porque não apresentam soluções para melhorar o serviço dos funcionários e da população. Jogar pedra na administração é fácil. Agora ajudar a solucionar os problemas.!!!. Essas mesmas cobranças deveriam ser direcionadas aos vereadores. Ex. Muita verba para a Câmara é pouquíssimos retornos.!!!

  6. Esses dois vereadores nada mais são que dois pia mimados querendo aparecer. se fossem realmente bem intencionados estariam enganchados em achar soluções e não em denegrir o trabalho dos outros

  7. Bem dito extrema direita , o Sr Névio não se conforma , realmente tinha que ficar (na opinião dele) os que dilapidaram nosso país e como políticos nos envergonham

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here