Bombeiros atenderam mais um acidente daqueles bem inusitados na noite de segunda-feira, por volta de 23h20min.

Foi a queda de um veiculo Voyage dentro do Rio Carahá, proximo da nova Delegacia.

Estavam no veículo cinco pessoas, sendo que condutor evadiu-se do local. Uma feminina foi conduzida pelo Samu e duas pelo ASU, somente escoriações leves, os demais recusaram atendimento.

Com informações: 5°BBM

#BlogdoBarão

#BlogdoBarão

3 COMENTÁRIOS

  1. Motorista deve se do UBER para se evadir do local. Várias personalidades de Lages, que se dizem GENTE BOA e com moral a zelar, segundo o Varela estão brabos com o autor da lista dos mais chatos da cidade, esse cara deveria ser homenageado prestou um grande serviço a cidade desnudando máscaras de vaidades próprias de uma cidade provinciana como Lages. Hoje falso moralismo e atributos intelectuais não valem nada neste mundo moderno, Frota um ator pornô foi eleito deputado, a pastora maluca do PSL é ministra, atributos de inteligência não valem mais, o que vale hoje é a capacidade de se ganhar dinheiro e dar na cara dos que não tem, em Lages ainda moralidade e intelectualidade são levados em conta, se fosse na capital esta lista e seus integrantes iriam comemorar no Mercado tomando cerveja e assunto encerrado.

  2. Chora Névio, seu choro de perdedor é música para os meus ouvidos, se diz inteligente, que mudar para melhor a cidade, mas não tem capacidade nem coragem para se candidatar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here