Quem passa pela Avenida Duque de Caxias e vê aquele prédio da antiga “Cepar – a Gigante da Duque”, tem até uma dor em ver aloja fechada, já que a empresa encerrou essa atividade comercial, optando por permanecer no ramo da construção.

A boa notícia para os lageanos é que as Lojas Quero-Quero abrem mais uma filial no local, gerando mais empregos e mais oportunidades de trabalho. Agora serão três filiais – Centro, Coral e Duque de Caxias.

A inauguração está marcada para 13 de fevereiro.

 

Foto: Adailton Camargo

#BlogdoBarão

1 COMENTÁRIO

  1. Se formos dar uma olhada na economia lageana, muitas empresas familiares dos anos 80, foram fechando, vendidas ou seus donos se mudaram para Florianópolis, Camboriú ou Blumenau, nos anos 80 ganharam dinheiro na cidade, não tinham concorrentes e suas famílias promoviam as maiores festas, vide a Cepar, Engrenaco, Diocesano, Lubrilages, Willy Brum, Lactoplasa, Batistela e outras, achavam que iam viver eternamente em berço esplêndido, só que se esqueceram de CONCORREREM, ou seja se adaptarem aos novos tempos, internet, redes sociais, enxugarem custos, produtos defasados, outras praças se adiantaram sobre a nossa em distribuição de peças, e o aumento da população. Ainda vemos na prefeitura integrantes de famílias tradicionais já falidas com cargos devido a fama destas famílias no passado, perderam a importância mas não perderam a pose.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here