Semasa faz alerta para comunidade economizar água nos dias de calor, principalmente com relação a lavação de carros, calçadas, molhar ruas e controle com piscinas

As últimas semanas têm sido de calor intenso em Lages. Combinado com o período de férias escolares este fator está ocasionando picos de altíssimo consumo de água na cidade. Com isso, a situação de abastecimento está fora do normal.

Alerta geral

A Semasa opera com os três conjuntos de motobombas na unidade de captação de água bruta e estamos trabalhando no limite do tratamento e abastecimento de água potável em Lages, alerta o secretário Jurandi Agostini.

Desperdício

Para não ter problemas no sistema de abastecimento de água na cidade a Semasa alerta para os desperdícios por parte da população. Não lave carros, calçadas, paredes de casas, não molhe a rua e principalmente controle o enchimento de piscinas.

Fotos: reprodução/internet

#BlogdoBarão

2 COMENTÁRIOS

  1. Alerta! Começaram a campanha tarde demais! Hoje 30/01 estamos sem água desde as 15:00 no Santa cândida, e já são 20:00 e até agora nada… creio que eu vá tomar banho apenas de madrugada hj…..

  2. Eh soh dar uma voltinha nos bairros que sempre temnum ou outro imbecil lavando calçadas ou ruas e aproveitando, enquanto a água está indo embora, para cuidar da vida dos outros… Pkbah…

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here