Professor Armando Duarte lidera o movimento nas redes sociais, na tentativa de que a sociedade civil organizada se junte contra a decisão do governo Moisés, que parece querer “riscar Lages do mapa de SC”.

Diz o professor:

MUITO PREOCUPADO!

CDL, ACIL e Entidades civis organizadas, temos que lutar para reverter essa situação!!!

Lages,oitava economia do estado e a quarta mais antiga,foi relegada a um simples componente regional subordinada à Joaçaba!

Nesta reforma do governo do Estado, para abril deste ano!

Fecha regional de saúde, Gered…

Subordinada a uma cidade que possui menos de 40 mil habitantes?

Se já era complicado antes, imagina agora!

NÓS LAGEANOS TEMOS VALOR!!!

Armando José Duarte

…………

#BlogdoBarão

4 COMENTÁRIOS

  1. Barão isso é boato PSDista!!
    A reforma nem foi enviada para Alesc!!
    Os novos deputados ainda nem começaram!!
    E tudo tem quer virar lei!!
    Enquanto não existe lei, são só boatos!!!
    Quem perdeu a “teta”, adeus SDRs, adeus ADRs!! Esses que estão alarmado tempestades!!

  2. Verdade Otávio. O governador tem representantes na cidade e nem foram ouvidos. Tínhamos governador, deputado estadual e ADR. E de que adiantou? Deixaram um hospital por terminar, um fez a lei do queijo, promessas de empresas, teve um gênio da lâmpada que sempre participou do governo que prometeu fábrica de avião…. Agora sobrevivem politicamente da Bernek. Então a quantidade de viúvas é grande…. Agora que perderam o ” emprego,” não o serviço, querem exigir o que nunca fizeram…. E tem uns que querem vir para a mãe prefa

  3. Onde estava o Sr professor quando o governador não terminou o hospital? Quando a ADR deixou o mesmo hospital com equipamentos quebrados… Quando enterrou de vez o aeroporto? Quando fizeram churrascadas para protocolo de intenções? Quando ninguém achava o responsável ? Tem pessoas engraçadas. E ainda joga a bola para Acil, CDL e tal.
    CDL já teve de bancar o Natal onde a mesma turma que ora esta no Estado, ora no município não se dignaram a fazer nada. Mais não se preocupe, cargos serão criados, como ” Diretor do Lixo” da Semasa…. Tudo ficará bem.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here