De acordo com informações da Assessoria de Imprensa da Autopista Planalto Sul, foi registrado um acidente no km 238 da BR 116, no Acesso Norte, por volta da 1h40 da madrugada desta quinta-feira (31).

Foi o tombamento de uma carreta VW de Arroio Trinta/SC, conduzida por L.P., 24 anos, que sofreu lesões leves ao tentar contornar a rótula em velocidade incompatível.

Carga saqueada

De acordo com informações iniciais, foi um caminhão com carga de maçã, que tombou, e ainda permanece no local. Porém a carga está sendo saqueada, evidentemente…

 

Fotos: divulgação/grupo Imprensa

#BlogdoBarão

3 COMENTÁRIOS

  1. Não é saque, pois para o comércio, perdeu o valor… Digamos que estão ajudando a limpar a pista. Acredito que se não juntarem, vai fora… Logo, matem a fome, já que entre mortos e feridos, ninguém morreu…

  2. Esta conotação que se dá quando acontecem acidentes com cargas de “saque” projeta na cabeça das pessoas mau caratismo, pode ser, mas vejamos, acidentes acontecem quase todos os dias provavelmente elas são seguradas, num eventual acidente ela perde seu valor devido a contaminações com alimentos, perda de funcionalidade dependendo do produto etc, o seguro deverá cobrir monetariamente aos proprietários o valor segurado da carga.
    Pergunta-se, para onde vai estas mercadorias quando recolhidas de eventuais acidentes, são dadas os destinos corretos ou colocadas novamente no mercado para comercializar.
    Então a noticia tem que ser dada nos dois sentidos da questão, ai as pessoas vão se conscientizar que isso é um saque.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here