Prefeito Ceron reuniu alguns secretários como Jurandi Agostini e Clayton Bortoluzzi para uma visita às obras no Calçadão da Praça João Costa, na manhã desta quarta-feira.

Ceron ficou impressionado com o ritmo das obras, que são executadas pela Construtora Terra, e o diretor da empresa, Flávio Tutida mostrou os detalhes, já que os serviços continuam sendo executados normalmente.

Fotos: Greik Pacheco

#BlogdoBarão

Compartilhe

2 COMENTÁRIOS

  1. Não quero ser pessimista,porém, essas obras não vão acabar, tanto essa como o mercado público… \O /ceron encerra seu mandato sem entregá-las, prontas… Já digo: vai faltar dinheiro… A do calçadão, o governo só repassou, pelo que consta, 4 milhões. Parece que vai custar 13 milhões. A prefeitura, tá quebrada. Se precisar comprar um prego, não pode… É o que falam…

  2. Prefeitura deve estar bem. No ” Lages em Ação” notícias da Prefeitura, o Souza Filho não dá conta de tantas notícias boas em tão pouco tempo. Um verdadeiro trava línguas. Agora não sei de onde tiram tantas coisas boas acontecendo que só eles enxergam. Tanto é que nos 30 dias da gestão do Juliano o programa foi mais real. E foi trabalhado. Exemplo o asfalto da Coronel Córdova. Sempre desculpa, ora chuva, ora calor e aquele xororo de sempre. O Juliano com calor, chuva, equipe em férias terminou… Pois agora. Será que estavam guardando piche para asfaltar a outra paralela… Hum.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here