Atento leitor do Blog esteve na Serra Gaúcha e viu placas de turismo estrategicamente colocadas em pontos de destaque. De imediato lembrou de fotografar e propor que os municípios da Serra Catarinense também adotassem.

De imediato entramos em contato com o Executivo da Prefeitura de Lages, Luiz Carlos Pinheiro, que prontamente informou a respeito, dizendo que já tem o contato da empresa e também solicitou orçamento para algumas unidades.

Também repassamos para a Assessoria de Imprensa da Amures, para mostrar para os prefeitos dos municípios da Serra, principalmente aqueles que tem o Turismo como um vetor da Economia.

Foto: José Remi Regianini

#BlogdoBarão

Compartilhe

2 COMENTÁRIOS

  1. Ola , Barao de que adianta colocar estes letreiros em lugares estratégicos ou pontos turísticos, Se o DIRETOR DE TURISMO não tem tinta na caneta , para reformar os monumentos existentes em Lages que custava 45,000, 00 reais, e o secretario de admistraçao não aprovou este valor para as reformas dos monumentos, que estão quebrados e sem manutenção, basta verificar in loco.
    Não dao importância para o que já tem , agora querem comprar mais coisas e outras COPIAR IDEIAS, ninguém pode CRIAR alguma ideia diferente?????

  2. Esta turma da Amures estão somente interessados em cargos e se possível empregar parentes, não possuem a mínima noção de turismo e não conhecem nem as suas regiões, ninguém dá uma viajada por aí para prospectar as potencialidades nossas, se fossem colocar placas colocariam estas da serra gaúcha, tamanho o desconhecimento da catarinense.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here