Compartilhe

Nem parece início de governo, onde os cargos de direção são avidamente disputados, pois no Hospital Tereza Ramos está acontecendo justamente ao contrário. 

Primeiro foi indicado um diretor geral, em substituição a Beatriz Montemezzo, que aliás foi uma excelente administradora. Seu substituto não esquentou banco e pediu demissão.

Abandonado

desde que Beatriz Montemezzo deixou a direção do Hospital, o caos se instalou. Não tem chefe, tem médico de sobreaviso em casa ou no consultório, não tem radiologista, ninguém sabe para quem reclamar, enfim, uma baderna, lamentou um funcionário.

Governo do Estado

Se alguém souber de algum candidato ao cargo de diretor do HTR, que faça a gentileza de informar ao governador Moisés, que parece exatamente aquilo que se previa, ou seja, um tanto quanto alheio aos problemas administrativo do Estado…

Foto: Correio Lageano

#BlogdoBarão

3 COMENTÁRIOS

  1. Beatriz foi a pior diretora que o HTR já teve…quem trabalha no HTR sabe disso. Nunca na história desse hospital tivemos uma diretora tão politiqueira, resolvia somente os problemas das pessoas indicadas pelos políticos e das pessoas ricas da sociedade, como também dos seus familiares. Deixou todos os serviços bagunçados. Que venha a investigação pra provar os absurdos que ela cometia no HTR!

  2. Caro Barão…
    Concordo com as palavras do João Junior.
    Se quiser saber sobre a real competência da antiga diretora, pergunte aos servidores técnicos lotados no HTR!
    Ela foi sinônimo de incompetência, status e politicagem!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here