Previsão dos reparos é para domingo e depois o tráfego só será liberado para automóveis e caminhões de um eixo e até 6 ton

Na manhã desta quarta-feira (06), engenheiros da Secretaria da Infraestrutura e do DEINFRA realizaram avaliação da SC-390, na Serra do Rio do Rastro.

Durante a vistoria foi constatado que a pista de rolamento e estruturas auxiliares permanecem estáveis, mas é necessário realizar a remoção de detritos e nivelamento de pista em um ponto.

Previsão para domingo

Com base neste quadro, a Serra do Rio do Rastro permanece interditada até que estes serviços sejam concluídos. A previsão é de que os serviços sejam finalizados até o fim desta semana.

Automóveis e caminhões ate 6 ton

Após a conclusão dos trabalhos, o trânsito na Serra do Rio do Rastro será liberado para automóveis de passeio, ônibus e caminhões de um eixo com até seis (6) toneladas. Em caso de chuva forte a rodovia deverá ser interditada.

Com informações: Governo do Estado SC

Fotos: Divulgação / Prefeitura de Lauro Müller

#BlogdoBarão

Compartilhe

1 COMENTÁRIO

  1. Faz tempo que se arrasta essa situação… Tanta gente, para olhar, para resolver, ninguém.. Entra manduca, sai pindoca, tudo continua a mesma coisa…

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here