Não é à toa que a região tem o IDH mais baixo do Estado e os piores índices na Educação. Basta dizer que já teve briga de alunos nesse retorno às aulas para iniciar o ano letivo na rede estadual.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, foi na tarde desta quarta-feira, 13. E a briga na Escola Belizário foi grave, pois precisou intervenção dos Bombeiros, já que de acordo com o relatório gerado, houve atendimento pré-hospitalar, por conta de um aluno com ferimentos na mão e outro foi ferido na boca.

O vídeo não será publicado, por causa do ECA, mas devia, para mostrar a cara desses “frangotes calçudos”!

Foto: reprodução vídeo/Grupo Whattsapp Imprensa

#BlogdoBarão

3 COMENTÁRIOS

  1. Boa noite Sr Barão. Estava lendo a reportagem sua sobre a briga de alunos em frente ao Colégio Godolfin. O Sr deveria se informar melhor. Essa briga aconteceu há mais de um ano. Os alunos da briga um deles já não estuda mais, faz tempo. Portanto eu gostaria que o Sr se retratasse e fizesse uma reportagem verdadeira. Com vídeos atuais. Esta reportagem vai denegrir e está denegrindo a imagem do colégio. Antes de postar alguma coisa em sua coluna… Verifique, averigue, se condiz com o dia publicado. Desde o dia 11/02/2019… Não tivemos conhecimento de nenhuma briga em frente ao colégio, se houvesse teríamos tomado providências. Obrigado.

    • Às diretoras, assistentes ou amigas sempre tentando abafar os fatos. Então a senhora afirma que as escolas de Lages só tem anjos de luz? Na sua avaliação está tudo certo? E por fim Respeito à imprensa e o jornalista Milton Barão.

  2. Barão, não foi à toa que nós fomos chamados de burro por tabela. Ouça rádio e veja como algumas pessoas falam: Adirson, Prefessor, nóis é pobre, Malemá, Danier, di menor, tamo percisando, adevogado etc.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here