O prefeito Ceron e parte do colegiado estiveram reunidos com os representantes da Berneck, gerente de Projetos Sílvio Novelli e o gerente administrativo, João Junir Sena para atualizar informações sobre a questão do acesso à fábrica

Acessos a fábrica

Como a demanda será de nada menos que 400 caminhões diariamente, entrando com matéria prima e saindo com produto acabado, numa movimentação intensa, os representantes da Berneck enfatizaram a necessidade de agilizar a construção do acesso, a sinalização e contenção de tráfego para que haja segurança durante a edificação da fábrica.

Também foi recebida de forma positiva a notícia da assinatura de documento a ser encaminhado pelo representante da Autopista e que deverá ser protocolado na ANTT, formalizando o pedido para início das tratativas das homologações, liberação e autorizações dos projetos do trevo de acesso marginal junto ao Governo Federal, que serão imprescindíveis aos trâmites.

“Estamos em conversações para alinhar as demandas da empresa junto aos projetos, estudos e viabilidade. O contato entre a empresa e a prefeitura vai ficando cada vez mais estreito, em nome do desenvolvimento e da empregabilidade”, lembra o prefeito.

Fotos: Toninho Vieira

#BlogdoBarão

Compartilhe

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here