Eroni Delfes na Secretaria de Meio Ambiente e Serviços Públicos, Aurélio de Bem na Chefia de Gabinete, Ênio do Vime nos Assuntos Comunitários e Beatriz Montemezzo na direção do P.A. e UPA

O prefeito Ceron chegou de Florianópolis no final da tarde desta terça-feira (26), e foi direto para a reunião com os presidentes de associações de moradores. Lá deu entrevista para o repórter Jotta Damasceno, da ImagemTV, onde destacou as mudanças na equipe para esses dois anos de governo.

Chefia de Gabinete

O cargo estava vago desde a posse se Ceron, que trouxe seu amigo pessoal, o joaquinense Aurélio de Bem, que já o acompanha há mais de 20 anos, desde os tempos de deputado e secretário de Estado na Casa Civil e também na Agricultura.

Assuntos Comunitários

Marli Nacif acumulava o cargo junto com a Secretaria da Mulher. Ênio do Vime sai da Habitação e passa a cuidar dos Assuntos Comunitários, já com a responsabilidade de organizar as Ações nos Bairros. A cada semana um bairro será “atacado”, para fechar no sábado, com todas as secretarias presentes.

Saúde e Meio Ambiente

Sobre a Beatriz Montemezzo na direção do Pronto Atendimento Tito Bianchini e da UPA, como também a nomeação de Eroni Delfes na Secretaria de Meio Ambiente, na licença médica do Tchá Tchá, já foi objeto de matérias aqui no Blog.

 

Fotos: Jotta Damasceno/ImagemTV

#BlogdoBarão

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here