Terraplanagem iniciou na última semana de janeiro e deve se prolongar até início de março. Entorno também será asfaltado

A Secretaria de Planejamento e Obras concedeu, na semana passada, o alvará que libera a empresa a iniciar o trabalho de edificação do empreendimento as margens da avenida Belizário Ramos, próximo à Casa de Apoio Colibri.

Previsão de cinco meses

A partir de agora depende dos investidores o começo das obras e acelerar as atividades para cumprir o cronograma e a previsão de inauguração, que deve acontecer em torno de cinco meses.

Asfaltamento do entorno

Entre as benfeitorias estão o asfaltamento de ruas adjacentes feitas com pavimento de paralelepípedo, para dar maior conforto aos moradores que passarão por determinado impacto devido ao aumento do fluxo de veículos e adequação das ciclofaixas no entorno, para passeios públicos com parte compartilhada entre ciclistas e pedestres, entre outros itens.

250 postos de trabalho

A empresa abrirá 250 postos de trabalho diretos e mais 250 indiretos. Gestores de Recursos Humanos irão se deslocar para Lages com 60 a 90 dias de antecedência da abertura da loja para as contratações.

Fotos: Toninho Vieira

#BlogdoBarão

1 COMENTÁRIO

  1. Estamos aguardando… Tem um senhor, dono de outro estabelecimento, que reinava sozinho nessa região, vai ter que descer do pedestal… Se acha o dono da cocada…

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here