Compartilhe

Parabéns equipe do Dançar Passarela, que foi para Joaçaba e entrou na avenida com garra e determinação, exibindo um brilho diferente, e que contribuiu para a vitória da Grande Vale.

Brilhante

Vocês nasceram para brilhar, e também são Campeões do Carnaval de Joaçaba 2019, com a Escola de Samba Acadêmicos do Grande Vale.

Agradecimento

Um agradecimento especial pelo carinho e confiança do carnavalesco Jorge Zamonner e do diretor Pedro Peretti. Também para a coreografa nota 10, Suellen Moraes, que levou seus bailarinos com um lindo bailado para avenida.

Campeã 2019

A Acadêmicos do Grande Vale é a campeã do carnaval de Joaçaba em 2019. A escola voltou no tempo e exaltou a diversidade cultural e histórica da região para contar a história de sua gente em um desfile colorido, empolgante e que encantou o público.

A briga pelo título começou no quesito mestre-sala e porta-bandeira, em que a Acadêmicos conquistou três notas 10. Enquanto a Aliança teve 9,9, 9,5 e 9,8. A vermelha e branco também superou as notas da segunda colocada em alegorias, evolução e samba enredo.

Na noite do sábado a Acadêmicos foi a terceira a entrar na avenida, exaltando a história regional com o enredo “No Contestado Vale do Carnaval a Acadêmicos faz uma grande festa Cultural”, de autoria do presidente e carnavalesco da escola Jorge Zamoner.

#BlogdoBarão

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here