Lucas Esmeraldino, secretário de Desenvolvimento Econômico e Sustentável esteve em Lages nesta quarta-feira (06), para palestra para empresários. Pouco público presente no Órion Parque e uma entrevista apimentada do repórter Jones Paulo

Sabatina de Juliano Chiodeli

O secretário chegou acompanhado do lageano Juliano Chiodeli, que disse estar alinhado com o governo Moisés e foi sabatinado para ser nomeado para a presidência da Junta Comercial do Estado (Jucesc)

Secretário sem pasta

No início da entrevista o secretário Esmeraldino saudou o suplente de deputado da região, Airton Amaral, destacando seu envolvimento e presença constante no Centro Administrativo. Chamou Amaral de “secretário sem pasta” e disse que no momento certo ele poderá integrar o Governo, com uma nomeação.

 

Entrevista para Jones Paulo (Boca no Trombone)

Secretário de desenvolvimento econômico Lucas Esmeraldino crítica o ex governador na terra dele.

Posted by Nova TV on Wednesday, March 6, 2019

Jones Paulo: O senhor é o primeiro representante do primeiro escalão do governador Moisés a visitar a Serra.

Lucas Esmeraldino: A Serra sempre nos recebeu bem e nós vamos estar aqui sempre presentes.

Jones Paulo: Porque a demora para vir na Serra Catarinense mesmo com dois meses de governo?

Herança maldita

Lucas Esmeraldino: Na verdade é o segundo município a ser visitado. Estamos num momento de transição, de um governo que recebeu uma herança ruim e agora o governador Moisés com os pés no chão está tentando arrumar a casa. Não adianta sair visitando sem ter o que falar, depois de um governo que deixou uma herança maldita, agora a gente vai tentar arrumar a casa.

Lages riscada do mapa

Jones Paulo: Quer dizer que os lageanos e os serranos podem ficar tranquilos que Lages não será riscada do mapa?

Lucas Esmeraldino: Se já foi riscada, foi por gente da própria casa, pois agora o governador Moisés quer ter um governo isonômico (?), as cidades que já estão desenvolvidas devem manter esse desenvolvimento e as que não estão o governo irá ajudar…

Imagens: NovaTV/Kleiton Franck

#BlogdoBarão

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here