A quase totalidade dos funcionários do Pronto Atendimento Tito Bianchini trocou o uniforme branco da Saúde, pelo luto de protesto. Aliás, não poderia ser de tão mau gosto, pois convenhamos que atender de LUTO, a impressão que passam é outra…

O repórter Jotta Damasceno, da ImagemTV, esteve no local e conferiu o serviço, informando que o atendimento será normal. Porém todo mundo de preto, em protesto por questões salariais.

De acordo com informações do SindServ, existe uma diferença salarial entre o pessoal das Unidades de Saúde (UBS), que não fazem plantão nos finais de semana e nem trabalham na madrugada, enquanto o pessoal do P.A. recebe um salário menor e tem de cumprir escala, seja no Natal, Ano Novo, Páscoa, Carnaval, etc, etc.

Nova chefe

O luto será usado nesta quinta e sexta-feira e, coincidentemente, no mesmo dia em que a nova chefe do Pronto Atendimento, Beatriz Montemezzo assumiu o cargo.

Fotos: SindServ e ImagemTV

#BlogdoBarão

Compartilhe

2 COMENTÁRIOS

  1. Parabéns. Merecem respeito e melhores condições de trabalho. Inclusive salarial. Enquanto isso várias secretarias estão cheias de comissionados. Ex diretores. Coordenadores. E chefes !! Á maioria fica só no facebook. Ex .no terminal nem tem vários banheiros fechados. Entupidos.! E tem um diretor de terminais !!! Que nem vai lá!

  2. Na minha opinião acho justo que lutem por seus direitos até para trabalharem satisfeito com seu salários e emprego para que possamos ter qualidade de atendimento pois já que quanto a remédios e outros dependemos de um governo cheio de corrupções onde não sobra para saúde. Meu apoio as proficionais que estão fazendo protesto e não greve, pois estão atendendo normalmente. Espero que tenham resultado nesta revendicação…

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here