Trocamos dois dedos de prosa com o gerente da Rede Fronteira de Comunicação de Lages, Jorge Luiz Maciel, no almoço de quinta-feira, no Tortenhaus.

A Princesa AM está em processo de migração, o que vai ocorrer ainda neste primeiro semestre (prazo final). A antena já está instalada em torre própria, no mesmo local das demais, na Cidade Alta.

O presidente da RFC Carlos Alberto Ross ainda não bateu o martelo sobre qual rede a emissora irá integrar. Estudam parceria com a CBN, Antena 1 ou Nativa.

Sou suspeito em falar, nas torço, desesperadamente, pela Antena 1, até mesmo porque no estilo sertanejo todas as demais são iguais, e a CBN é jornalismo em rede. Além do que a Antena 1 seria a única com estlo “lounge” em toda a Serra Catarinense.


#BlogdoBarão

Compartilhe

2 COMENTÁRIOS

  1. Sem dúvidas o Rádio lageano morreu! Muitas Rádios sertanejas, uma evangélica misturada com católica, tem uma que mudou de nome na transição do AM para FM que por último contratou um cidadão e virou Rádio Mentira. E o que falar da Rádio gorda de Lages e o radialista repórter sensacionalista faca na bota. TRISTE! Tenho saudades da Rádio Difusora, Rádio Diário, Rádio Cidade, Rádio Clube, (sem sensacionalismo) e a Rádio Princesa nos tempos de RBS.

  2. Espero que a RFC faça a melhor escolha. Acredito ser sem dúdida a Antena 1. O que inclusive foi ventilado anos atrás quando a 95.7 deixou de ser Band Fm. A CBN esta ultimamente muito repetitiva. E a Nativa só toca sertanejo romantico. Que venha a Antena 1 para dar opção a quem gosta de boa música.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here