Hoje o evento Lages Tattoo Fest deixa de existir. Foram 4 anos de muito amor, carinho, respeito e dedicação. Hoje os sonhos são outros, almejando novos objetivos e outras conquistas.

Muito obrigado a cada um que esteve ao nosso lado e acreditou no nosso potencial, graças a vocês conseguimos levar a nossa Arte muito mais longe.

Lamentável, sob todos os aspectos, pois nessa quarta edição o evento se tornou internacional e assim como tantos outros, passou a fazer parte do Turismo de Eventos de Lages, como Motoneve e Fashion Hair, capazes de lotar hotéis e movimentar a economia de Lages.

Despedida Lages Tattoo Fest

E hoje o Evento Lages Tattoo Fest deixa de existir. Foram 4 anos de muito amor, carinho, respeito e dedicação. Hoje os sonhos são outros, almejando novos objetivos e outras conquistas. Muito obrigado a cada um que esteve ao nosso lado e acreditou no nosso potencial, graças a vocês conseguimos levar a nossa Arte muito mais longe. E não esqueçam! NÓS ESTAMOS E SEMPRE ESTAREMOS EM TODOS OS LUGARES 🤘💀🤘MUITO OBRIGADO 🙏

‎Posted by LAGES TATTOO FEST on‎ دونۍ د ۲۰۱۹ د ‎March‎ ۱۱

 

 

#BlogdoBarão

Compartilhe

2 COMENTÁRIOS

  1. Sinceramente, não entendi essa reportagem.
    No inicio, diz que foi o último.
    No final, diz que é lamentável, pois se tornou internacional…

  2. Os caras viram que em Lages não se tem nenhum apoio para estes eventos e existem outros lugares que sem dúvida estimulam mais esta turma, uma cidade extremamente conservadora, em que as pessoas adoram ficarem em casa vendo novelas ou o Faustão, falando da vida dos outros ou nas igrejas, desestimulam qualquer grupo que queira pensar em eventos para a cidade, parece que só exposição de vacas trazem lucros para Lages, o resto é perda de tempo e a Feijoada da Serra, não ouvi mais falar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here