Compartilhe

A segunda-feira foi de reunião dos presidentes de associações de moradores da região Sul da cidade com o prefeito e parte do colegiado, quando foi definida a realização da primeira Força-Tarefa

Setor Sul

Os trabalhos tiveram início às 8h, no salão de festas da Igreja Nossa Senhora Virgem dos Pobres, no Bairro São Luiz, contando com a maciça presença dos presidentes, incluindo Triângulo, Centenário, Santo Antônio, Araucária, Santa Catarina, Santa Clara, Novo Milênio e outros da região Sul.

Força Tarefa

É a primeira reunião com a presença do Secretário Executivo de Assuntos Comunitários, Ênio do Vime, e na oportunidade o prefeito Ceron disse que a primeira força tarefa, que já está agendada (25 a 30 de março), deve acontecer em um bairro dessa região.

Com informações: Jotta Damasceno/ImagemTV

#BlogdoBarão

1 COMENTÁRIO

  1. Falando em problemas; Já fui eleitor dela, agora não mais. Pergunte a nobre deputada Carmen Zanotto, se ela devolveu o auxilio mudança aos cofres públicos ou se embolsou mais essa imoralidade? Pelo que apurei, apenas um deputado catarinense devolveu e, não foi ela…
    Aguardo uma reportagem e o comprovante de devolução… Ela que tanto criticou a corrupção do PT…

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here