Quem é talentoso nas artes, assim como é o músico lageano Paulino Guazzelli, o sucesso acontece naturalmente. Tanto que foi o prêmio máximo no programa do Ratinho (SBT) de segunda-feira 11 março

Ele conta que tinha um sonho de participar de um programa nacional e, não por acaso, a oportunidade surgiu no ano passado, quando em Dezembro/2018, a agência Master (Blumenau), esteve em Lages fazendo uma seleção de talentos (músicos, mágicos, atores e outros).

Segunda etapa em Chapecó

Assim, Paulinho foi selecionado com outros cinco artistas, para uma segunda etapa, realizada no dia 9 de Fevereiro, no SBT de Chapecó. Inclusive veio de SP a produção do programa do Ratinho, incluindo Lucimara Parizzi e Laércio Ferreira.

Muito simpático e bastante comunicativo e com experiência de anos de estrada, Paulino já levou um pen drive com um farto material, o qual entregou pessoalmente para a produtora Lucimara Parizzi. Não deu noutra, e na semana passada ele recebeu uma ligação, convidando para estar em SP no dia 7 de março.

“Ao vivo” para todo o Brasil

Era para ser “ao vivo”, porém por conta da troca de cenários e para adiantar, foi gravado alguns programas, incluindo o que foi apresentado na noite de segunda-feira (11), com a participação do nosso artista Paulinho Guazzelli.

Tanto as despesas de viagem para Chapecó, quanto para São Paulo, foram por conta do artista. A produção do programa pagou a estadia em ambas as participações. Mas, como disse o Paulinho, não tem preço que pague a oportunidade dada pelo Ratinho e o SBT, já que o prêmio do programa foi simbólico (Mil Reais).

 

Imagens: Paulinho Guazzelli/divulgação

#BlogdoBarão

Compartilhe

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here