Compartilhe

Eu não quero calar a voz de ninguém, mas a minha também não calo, desabafou Ceron, dizendo que tem os votos pelo qual foi eleito prefeito

Somente a ImagemTV estava presente no ato de entrega da Ordem de Serviço para reforma da UBS do Bairro Universitário, na manhã desta quarta-feira, quando o prefeito Ceron fez um desabafo. (veja os vídeos)

Campanha orquestrada

Ceron lamentou a “campanha orquestrada” por um único veículo de imprensa, que diariamente se propôs a falar mal da administração e da cidade.

Falta de recursos nos impõe limites

Ceron disse que lamenta, “mas a falta de recursos nos impõe limites, que muitas vezes ficamos no desespero em não poder atender, como foi o caso da APAE”.

“ São 160 mil atendimentos num único mês. Embora a equipe trabalhe para o descontentamento zero, se nesse universo houver 200 reclamações, ainda estaremos acima da média. Temos um problema isolado aqui ou ali, mas nivelar e massacrar a cidade por conta disso é triste e lamentável”, lamentou.

Esposa de um diretor

“Só que diariamente esse pessoal faz uma guerra contra a Saúde, contra a cidade, como nunca se viu na história”, afirmou. Ceron foi mais além, ao dizer textualmente que no caso da Saúde, a esposa de um diretor tinha cargo comissionado, então a rádio não criticava, só se falava bem.

Não quero calar a voz de ninguém

Eu não quero calar a voz de ninguém, mas a minha também não calo. Eu tenho o voto da população que me levou a prefeito e enquanto foi prefeito vou falar a verdade e não me intimido com Ibope.

Feito esse desabafo, eu só peço que por favor, respeitem Lages!

Vídeo: ImagemTV

#BlogdoBarão

1 COMENTÁRIO

  1. Em relação a Apae, esses recursos não vem do SUS e a prefeitura apenas repassaria? Ou esse recurso é a própria prefeitura que doa? Da onde vem o recurso?

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here