Compartilhe

O prefeito Ceron pediu direito de resposta na Rádio Clube para responder a três colocações feitas no programa Clube Repórter, apresentado por Daniel Goulart. No entanto, no final do programa desta sexta-feira (15), o apresentador mandou desligar o microfone, sem a conclusão do “direito de resposta”.

Três questões

A “pendenga” começou na metade do programa, quando Ceron cobrou três posicionamentos feitos pelo apresentador: 1. Comentários jocosos em cima da publicidade oficial do município; 2. Invasão do gabinete do prefeito por um repórter e uma bicicleta desmontada e 3. A lista dos óbitos, onde tinha uma pessoa morta e uma viva.

Propaganda oficial

O prefeito tentou argumentar com o apresentador quando Daniel Goulart negou ter feito deboche em cima da propaganda oficial, para logo em seguida o apresentador admitiu o deboche. Foi o momento que os dois se “estranharam” de vez.

Corta o microfone dele

Nesse momento os ânimos se acirraram, e o apresentador disse que a entrevista estava encerrada e que fosse desligado o microfone do prefeito. E acabou a entrevista, ressaltando que o diretor da rádio, Celeste Basquerote estava presente no estúdio.

 

#BlogdoBarão

4 COMENTÁRIOS

  1. Radio Clube perdeu a eleição e o rumo. É inusitado uma rádio comportar-se como partido político. Sempre bom lembrar que se trata de uma concessão pública. Lamentável o uso político. E efeito zero, pois o proprietário da Clube ficou na lanterna em 2016 e ficaria novamente na próxima eleição.

  2. Eu escutei toda a entrevista, senhor Barão. O Daniel não admitiu , sobre o deboche… Olha a ética, se é que existe para alguns…

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here