Compartilhe

Deputada federal Caroline de Toni (PLS) esteve em Lages para agradecer a votação recebida e apresentou Andréia Kizyzanoski dos Santos, que foi nomeada para alto cargo no Senado da República

A deputada federal Caroline de Toni passou a sexta-feira em Lages, com participações em programas de rádio e TV, e a noite se reuniu com representantes de diversas cidades da Serra e Meio Oeste, como Curitibanos e Fraiburgo.

Ela disse que não esteve em Lages durante a campanha, mas fez questão de vir agradecer os 689 votos recebidos, e disse que na condição de ser a mulher mais votada na eleição, com 109.363 votos, tinha um compromisso com os eleitores de Bolsonaro.

Família Bolsonaro

A familiaridade da deputada com o presidente é tão grande, que ela chama de “Jair”, além do fato da grande amizade com os filhos do presidente. Esse trânsito que ela tem, diz que vai usar para atender os pleitos de desenvolvimento, tanto da região que mora (Chapecó), como toda a Serra Catarinense.

Andréia no Senado

Aliás, merece destaque a nomeação da lageana Andréia Kizyzanoski dos Santos, para alto cargo na Comissão de Agricultura do Senado da República, em Brasília. Andréia é extremamente articulada, tendo sido a responsável pela presença da deputada Caroline em Lages, além de outros encontros de liderança política que tem realizado na região.

“Estou de muda para a Capital Federal, mas permaneço atenta a tudo o que acontece por aqui e continuarei a participar ativamente do processo de renovação política trazido com a eleição do governador Moisés e do presidente Bolsonaro”, destacou.

 

Fotos: divulgação

#BlogdoBarão

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here