Compartilhe

Pontualmente às 9h da manhã deste sábado (16/03), o professor Dr Pedro Hermílio Villas Bôas Castelo Branco (UERJ) e dos programas de pós-graduação da Universidade Veiga de Almeida (UVA), deu início a aula inaugural do programa de Doutorado do Centro Universitário Unifacvet.

Em rápida conversa na noite de sexta-feira com o reitor professor Geovanni Broering e com o pró-reitor de Ensino, professor Renato Rodrigues, eles comentavam a satisfação do orgulho da Unifacvest atingir o topo da Educação, com o programa de Doutorado, “e ainda mais numa área tão exigente como é o Direito”, destacou o professor Renato.

Ano 21

O reitor Geovanni Broering retornou de Brasília na sexta-feira (15), onde foi tratar de questões técnicas junto ao MEC, pois uma instituição que chega aos 21 anos com essa magnitude, tendo ultrapassado todas as metas mais otimistas, com mais de 30 mil alunos e projeção para triplicar esse número até o final do ano, o tratamento recebido no Ministério da Educação é especial, ressalta o reitor.

Universidade em obras

As atividades e as obras de ampliação e melhorias no Centro Universitário Unifacvest não param. Veja uma panorâmica dos campi em Lages (SC) pelos "DroneVest" no mês de fevereiro e surpreenda-se. Até o final de março divulgaremos imagens atualizadas das novidades neste ano 21 da nossa história.@unifacvestplay no Instagramhttps://www.instagram.com/unifacvestplay@UNIFACVESTPLAY no Twitterhttps://twitter.com/UNIFACVESTPLAY#UNIFACVESTÉOSEULUGAR #UNIFACVEST #VEMCOMAGENTE>>>>>Imagens: Robinson Job (DroneVest 1); Victor Broering (DroneVest 2) e Francisco Kirchner (DroneVest 3)Edição de vídeo: Amanda Nouals e Natália Souto-MaiorUnifacvest Press – Agência Experimental de Conteúdo e Comunicação Digitalunifacvestpress@gmail.com

‎Posted by Unifacvest on‎ دونۍ د ۲۰۱۹ د ‎March‎ ۱۱

 

Foto: divulgação

#BlogdoBarão

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here