O prefeito Ceron e o ex-governador Colombo eram os convidados de honra da Festa do Polaco, realizada no sábado, no Jockey Club. E chegaram por volta do Meio Dia, com direito a discurso de agradecimento, por parte de Colombo, e uma resumida fala do prefeito, que pediu: vamos amar Lages!

O anfitrião Ozair Coelho (Polaco), juntamente com Oswaldo Uncini, recebeu os convidados em alto estilo, onde em todas as rodas de conversa o assunto era um só: a campanha da Rádio Clube, que sistematicamente tem insistido no pessimismo, fato esse que culminou na sexta-feira, quando a emissora cortou o microfone do prefeito.

Um basta!

Para algumas pessoas, o prefeito errou ao ter ido na rádio tirar satisfação, enquanto ele próprio comentou que refletiu bastante e decidiu que estava na hora de dar um basta!

Evidentemente que sua presença na rádio foi o assunto em todas as conversas, tanto em casa, quanto nos bares e nas redes sociais. Por isso mesmo o prefeito disse que não colocaria os pés no Encontro de Amigo que a rádio promoveu no Parque Conta Dinheiro.

O melhor lugar do mundo é aqui

O que a população lageana espera, a partir dos fatos da semana, é que os ânimos se arrefeçam e que todos, indistintamente, procurem viver em harmonia, em uma cidade excelente para morar, como Lages sempre foi e sempre será!

Fotos: divulgação

#BlogdoBarão

3 COMENTÁRIOS

  1. Barão uma coisa tu falou certo, cidade boa para se viver como foi( passado) e sempre será ( futuro) porquê o presente tá difícil. É só chororo, mi mi mi, festas, buracos e empregos para amigos.
    João Alberto parabéns. Lages levada a sério , só faltava você. Agora vai….

  2. Barão… O prefeito ofendeu um profissional de imprensa e uma emissora mais velha do que ele. O povo só tem a Clube. O jornal local e os dois blogs mais vistos o ” Editorial” não permite opinar e reinvidicar…

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here