Como nem poderia ser diferente, os integrantes do PSL local, em companhia de amigos do Juliano Chiodelli, desceram a Serra para prestigiar sua posse na presidência da Junta Comercial do Estado.

Aliás, o ato foi bastante concorrido, com direito a longo discurso do governador Moisés, que fez questão de honrar com sua presença a posse do único lageano em seu time de governo.

Arroz de Festa

suplente Airton Amaral (esquerda), governador Moisés e o presidente do PSL local, Ronaldo Cordeiro, na legítima pose de “arroz de festa”

Marcaram presença o suplente de deputado federal Airton Amaral, o presidente do diretório municipal do PSL, Ronaldo Cordeiro, o Álvaro Mondadori (Joinha), o secretário Executivo da Amures, Walter Manfroi, e até o ex-prefeito Toni Duarte, que ressurgiu das cinzas, depois de longo retiro espiritual.

 

Fotos: divulgação

#BlogdoBarão

1 COMENTÁRIO

  1. Esse joinha. É brincadeira barão.!! Logo vai tá encostado no governo do Moisés. Pense em alguém oportunista. Kkk. Enquanto isso o candidato Airton Amaral. Vai acabar chupando no dedo.como diz o nosso lageanezzzz

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here