A primeira etapa de obras, que envolve pavimentação e urbanização até a avenida Castelo Branco, deve perdurar por mais 1,5 ano diante de ajustes, licitações e execução

Reunião com a Caixa

Técnicos da Caixa Econômica de Criciúma estiveram em Lages durante a tarde de terça-feira (19), onde participaram de uma reunião acerca dos Complexos Ponte Grande e Araucária, as duas maiores obras em execução no município, uma envergadura de R$ 81 milhões.

Na ocasião alinharam informações com a prefeitura e empresas responsáveis por ambas as obras, esclareceram questionamentos documentais e a próxima reunião de ponto controle será em 23 de abril, 14h.

Ponte Grande

A respeito do Complexo Ponte Grande, o foco atual está na área de saneamento básico. Neste trecho já existe avanço na pavimentação asfáltica, faltando a capa final devido aos custos de reajustes sobre o valor do asfalto. A primeira etapa de obras, que envolve pavimentação e urbanização até a avenida Castelo Branco, deve perdurar por mais 1,5 ano diante de ajustes, licitações e execução.

Castelo Branco até a Presidente Vargas

Neste momento está sendo concluída a segunda etapa do projeto de pavimentação e urbanização, que consiste desde a Castelo Branco até a Presidente Vargas, levando-se em conta que a primeira etapa (até a Castelo), já há mais tempo foi entregue à Caixa para análise.

 

Fotos: Toninho Vieira

#BlogdoBarão

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here