Um certo alarde foi feito nas redes sociais e até em blogs, chamando atenção para um segundo pedido de “impeachement” do vice-prefeito Juliano Polese que seria apresentado na Câmara de Vereadores, na sessão desta segunda-feira (25).

O que causou espanto no vice Juliano foi o total desconhecimento das providencias que haviam sido tomadas em fevereiro e maio de 2018, quando da primeira denúncia.

Esse “alarde” mostra claramente que alguém deseja apenas os holofotes da mídia (e conseguiu), pois as divulgações não foram ouvir o contraditório, ou seja, as providencias que haviam sido tomadas em 2018.

Senão vejamos:

Desligamentos

Pelo Decreto 17.191 datado de 10 de maio de 2018, ALINE BATISTA BERNARDI (cônjuge do vice Juliano Polese), foi exonerada do cargo de diretora de Proteção Especial, da Secretaria de Assistência Social. (Aline é concursada)

Pelo Decreto 17.077 datado de 01 de fevereiro de 2017, VINICIUS BATISTA BERNARDI foi exonerado do cargo de Assessor de Governo, lotado na Secretaria de Planejamento e Obras. Vinicius é concursado e cunhado do vice Juliano Polese.

Fonte: Gabinete do Vice-prefeito Juliano Polese

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here