A Festa Nacional do Pinhão de 2019 já tem suas soberanas. Maísa Carolina Pereira é a Rainha, a 1a. Princesa é Victória Gabriela Correia Coelho e a 2a. Princesa Vitória Melo dos Santos

A escolha foi realizada na noite de quarta-feira, no Teatro Municipal Marajoara, num processo que iniciou com 32 inscritas. Depois teve uma seletiva onde ficaram as 16 concorrentes.

Desenvoltura

Um fato chamou atenção do público, que foi a desenvoltura de todas as candidatas. Nenhuma das 16 concorrentes enroscou ou teve “branco” na hora de falar dos temas da Festa. Sinal que o nível foi excelente, além da beleza e simpatia de todas.

Jurados

A Fundação Cultural convidou seis jurados; Nando Velho, Daniela Oliveira, Renato Rabello, Marina Branco, Fabiano Muniz e Julia Oliveira. Neste ano o processo foi mais “secreto”, já que as notas dos o foram divulgadas.

Coroação

O processo foi rápido e sem intervalos, sendo que antes das 23h a Rainha Maísa e as Princesas Victória e Vitória já estavam devidamente coroadas e posando para a foto oficial com o vereador Jean Pierre, o presidente da Fundação Cultural Giba Ronconi e o prefeito Antonio Ceron.

#BlogdoBarão

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here