Deu Lages no torneio que conquistou os apaixonados por futebol. E a transmissão do SporTV contribuiu para a divulgação da competição que terminou neste domingo com a vitória das Leoas da Serra, com uma vibração inconteste do torcedor número 1, o prefeito Ceron

Superação

O time se superou e fez uma grande partida, consolidando Diana , aniversariante do dia e autora de 3 gols como a melhor jogadora da competição. Será que vai ter direito a pedir música nos gols do Fantástico?

Sem rivais

Tem sido uma constante as vitórias em competições, e até há quem diga que é falta de adversárias qualificadas. Mas o que importa é o resultado e uma competição mostrada para o Brasil e o mundo, através da telinha do Canal do Esporte.

Afinal, fou uma transmissão que entrou para a história, poia pela primeira vez uma TV transmite uma competição de Futebol Feminino, a partir de Lages, no Jones Minosso.

Com informações: Paulo Chagas

Fotos: Nilton Volff e Gabriel Silva

#BlogdoBarão

1 COMENTÁRIO

  1. Amigo Barão. Parabéns as Leoas… Parabéns a administração por apoiar elas, mais te pergunto, o Sr viu a abertura do Jocol? a pior de todos os tempos, viu como Nilson trata as outras modalidades? com desrespeito, as Leoas tem todos os méritos e ninguém é contra, mais o esporte lageano que o Nilson esta matando? quando ele vai sair? ouvi no ginásio que iam trocar mais quando? quando o Ceron perder a eleição? o torcedor numero 1 não pode torcer só pra um time e sim pelo esporte da cidade, isso não acontece, pq ninguém colocaria o Nilson se gostasse de esportes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here