A indefinição continua no ninho tucano. É tanto que o presidente estadual do PSDB, deputado Marcos Vieira determinou (por ofício), que em algumas cidades não aconteça a eleição do Diretório Municipal, devendo proceder a renovação da atual Comissão Provisória

Conversei bastante no sábado pela manhã com o tucano Luis Carlos Pinheiro, o qual relatou o inusitado do partido, não apenas em Lages, como no Estado, já que o Diretório Estadual também está em processo de renovação.

“Em Lages estamos sem comando, já que venceu o prazo da atual comissão provisória, que era presidida pelo Roberto Amaral e agora veio a determinação de renovação de uma Comissão Provisória”, explicou Pinheiro.

Ele lamenta a situação, e diz que a persistir tal situação, o partido poderá se extinguir naturalmente, por falta de comando, “e eu não hesitaria em me filiar em uma nova agremiação, mesmo tendo sido filiado durante toda a minha vida política no PSDB”, concluiu.

Empresário Monarim

Já o empresário Antonio Monarim, que chegou a ter um pedido de expulsão do ninho tucano, mas que sequer chegou a ser julgado pelo Diretório Estadual, por falta de fundamento, diz que sempre foi filiado ao PSDB, “e vou continuar lutando para fazer o partido que eu acredito e que foi a intenção quando da criação dos Tucanos, voltado à social democracia e ao bem comum”.

#BlogdoBarão

5 COMENTÁRIOS

  1. E não que ninguém queira cuidar do PSDB, pelo contrário… da minha parte que reunir condições de até ser candidato a majoritária pelo PSDB.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here