Extremamente simpático e um tanto quanto tímido, pois ao chegar na coletiva no final da tarde de terça-feira (02), o governador não cumprimentou a Imprensa. Também não falou dos motivos da sua visita a Serra, com isso, fizemos a nossa parte, ou seja, “enchemos” de perguntas (VEJA O VIDEO ABAIXO)

Hospital Tereza Ramos

A primeira pergunta foi da repórter da NSC, Eduarda Demeneck, e foi exatamente sobre a questão mais preocupante no momento, ou seja, o fechamento do 5° Andar do HTR. O governador deu as mesmas desculpas e disse que é “readequação” de espaços.

48 na fila

De imediato o repórter da NovaTV, Jones Paulo rebateu e disse da extrema necessidade do 5° Andar, já que na tarde desta terça-feira havia 48 pessoas aguardando leito hospitalar. O governador disse que estava “ciente” desse número…

Convênios com os municípios serão honrados

Outra pergunta foi sobre os convênios que o Governo do Estado tem com os municípios, e foi citado três obras de Lages: Mercado Público, Revitalização do Centro e estradas no interior. O governador disse que o Governo vai “honrar” todos os compromissos firmados, pois entende que independe de quem seja o gestor público.

15 milhões

Moisés demonstrou ter pleno conhecimento dos compromissos, pois disse que que o Governo vai começar a pagar a partir de julho os 15 milhões referentes aos convênios citados.

Imagens: Barão e divulgação

#BlogdoBarão

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here