Na visita que fez ao Reitor do Centro Universitário Unifacvest, na tarde desta quarta-feira, a Rainha da Festa do Pinhão ganhou como presente uma bolsa para um programa de Mestrado, por ser aluna desde os tempos do Univest

A Rainha da Festa do Pinhão 2019, Maisa Carolina Pereira foi aluna do Colégio Univest, e depois continuou seus estudos na instituição, tendo concluído a graduação em Administração de Empresas.

Na visita que fez ao reitor do Centro Universitário Unifacvest, professor Geovani Broering, na tarde desta quarta-feira, ela contou da satisfação e orgulho que sempre teve, em desde menina, ter estudado em uma instituição tão completa. 

Contou ainda que está faltando o TCC para a conclusão da gradução, pois precisou “dar uma parada”, já que partiu para ser uma empresária bem sucedida. “Mas pretendo concluir ainda neste ano”, confidenciou ao reitor.

Bolsa para um Programa de Mestrado

De imediato o professor Geovani Broering disse que Maísa estava contemplada com uma bolsa de estudos integral para a pós-graduação na sua área de atuação, ou seja, Administração.

Atualmente a Unifacvest tem cinco programas de Mestrado e quatro programas de Doutorado, além das dezenas de Especializações.

#BlogdoBarão

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here