Prefeito Antonio Ceron esteve na sede da Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT), onde tinha uma questão engavetada, e que precisava de solução urgente

se der de dedo, a coisa anda (rsrsrs)

No órgão federal foi recebido pelo diretor geral da ANTT, Mario Rodrigues Júnior. Acompanhou a pauta, a deputada federal Carmen Zanotto, representantes da Auto Pista Planalto Sul e da empresa Berneck.

Autorização dos 6,8 km

Durante o encontro, foi consolidada a autorização da ampliação do projeto de duplicação do trecho de mais 6,8 quilômetros da BR 116, área de Lages, que compreenderá até a ponte do rio Caveiras, no limite com o município de Capão Alto.

Execução pela Auto Pista

O projeto será elaborado pela Autopista, que também executará a obra. “A principal justificativa é a instalação de novas empresas em Lages, que poderão usufruir desta duplicação, a exemplo da Berneck, com investimentos privados de aproximadamente R$ 800 milhões, geração de mais de 500 empregos e um aumento significativo no movimento deste trecho da BR com os caminhões que irão se deslocar para carga e descarga”, destacou Ceron.

Com informações e fotos: Pablo Gomes

#BlogdoBarão

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here